Programa “Geração Cabista” vai ofertar 155 vagas de estágio em Arraial do Cabo 

Uma parceria entre o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e a Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai ofertar inicialmente, ainda esse ano, 155 vagas de estágio remunerado, para alunos de ensino superior e técnico. As vagas do programa “Geração Cabista” serão distribuídas entre as diversas áreas de atuação, dentro da esfera pública.
 
Esta é uma oportunidade de colocar em prática tudo o que é aprendido em sala de aula. Além de enriquecer o currículo do participante, o programa vai gerar empregabilidade, renda, vai aquecer a economia local e dar oportunidade aos jovens, moradores de Arraial do Cabo.
 
Para concorrer a uma das vagas, um dos requisitos é a comprovação de matrícula e frequência escolar, através de declaração fornecida pela Instituição de Ensino. Também é preciso ser maior de 16 anos. Mais informações sobre a inscrição no programa de estágio, serão divulgadas no final do primeiro semestre, no site do CIEE – www.ciee.org.br.
 
– O CIEE é uma instituição filantrópica, não governamental, de assistência social com 57 anos de atuação, direcionada ao desenvolvimento de programas de estágio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here